quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Viajando para Veneza com criança!!

VENEZA

Viagem Junho/2014



CURIOSIDADE: NOSSO ROTEIRO FOI DE 30 DIAS DISTRIBUIDOS EM 5 PAÍSES:
1- ROMA
2- VENEZA
3- GRÉCIA (NAVIO)
4- PARIS
5- lONDRES
6- LISBOA

OS OUTROS PAÍSES ESTÃO NESSE BLOG EM PÁGINAS SEPARADAS.

VENEZA


Veneza fomos só de passagem para podermos pegar o navio no porto e aproveitamos para conhecer um pouquinho dessa romântica cidade!1

Saimos de Roma para Veneza. Pegamos o trem na estação Tiburtina, apesar dessa estação ser um pouco mais distante da Termini achamos melhor,pois é bem menos movimentada e mais organizada que Termini, e vai para estação Mestre Venezia em Veneza.
Hotel que ficamos em Veneza: Novotel em Mestre Venezia. Um espetáculo de hotel para criança, piscina, presente na hora da chegada , vídeo games.... Amamos, só que fica a uns 10 minutos de Veneza, mas o ônibus passa do lado do hotel então não tivemos problema nenhum com isso, compensa pelo valor da diária . Escolhemos esse hotel pois estávamos com 2 crianças de 7 e 9 anos .
Chegando em Veneza faça tudo a pé, pegamos o vaporeto 7 euros por pessoas, mas foi a toa, o melhor é andar e fazer o inesquecível passeio de gôndola que custa 100 euros a noite e 80 durante o dia 40 minutos de duração o passeio.
Em Veneza tudo muito caro, roupas são caríssimas , os restaurantes são com preços bem salgados e muitos deles não aceitam shorts e chinelos, a noite as pessoas estão muito arrumadas, com roupas bem discretas e chiquérrimas, as mulheres maquiadas... Então não economize no luxo na noite de Veneza!!
Passamos somente 2 dias em Veneza e achei suficiente, logo pegamos um cruzeiro para as ilhas Gregas que falarei em outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitos estão tendo dificuldades de publicar os comentários. Para facilitar na hora que pedir o perfil do usuário, colocar ANÔNIMO!